quinta-feira, 8 de setembro de 2011

TPM - Tô Pra Morrer

[tpm.jpg]


Bom dia pessoal... tudo bom?
Nossa, é judiar demais vir trabalhar em plena quinta feira, pós feriado, e com TPM!!!


Cai entre nós, se já é difícil explicar para um homem o que é, imagine para uma Equipe inteira... IMPOSSÍVEL... para eles, isso sempre vai ser uma desculpa feminina.... e nós, que sofremos desse mal, sabemos que não é desculpa, mas enfim né...


Mas o que podemos fazer para amenizar um pouco esse sintomas digo um pouco porque parece que é impossível eliminá-lo por completo!


Segue umas dicas:
- Pegue uma faca, brincadeira, aliás fique longe de objetos cortantes ou de objetos pequenos que possam ser arremessados!
- Procurar o ginecologista pra se orientar melhor sobre a TPM, saber como funciona e identificar os sintomas que acontece contigo, porque o que pode estar sentindo pode não ser o problema da TPM, e algo que use a TPM como desculpa.
- Não deixe de ingerir líquidos nessa fase, ajuda bastante a desinchar
- Exercícios físico é sempre essencial em qualquer fase da vida, mas na TPM é de suma importância, pois ajuda a liberar energias e o stress
- Vista roupas que se sinta confortável, procure passar longe de roupas grudadas que façam você parecer mais gorda
- Peça uma massagem... quem sabe o libido sobe?


Se nenhuma dessas dicas ajudar, o melhor a fazer é pedir dispensa do trabalho e fica em casa quietinha esperando passar, mas se a crise apertar, procure um médico ou um psicólogo, é sempre bom desabafar para alguém que não irá de julgar!!!


Bjo Grande à todos!!!


Equipe Bela Dona Bijoux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário