quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Look da Semana

Bom dia gelado pessoas!!!
Humm... como eu disse em meu TWITTER: O sol é quente mas o vento é gelado!!!
Mas como as tardes sempre dão uma esquentadinha, vai um look, digamos assim, "primavera chic" pode falar assim???


Hummm... adoro estampa poá (de bolinha)  e está super em alta, principalmente nas lingeries... aliás, seria legal postar um look de lingeries aqui né... hehehe mas voltando ao assunto do look balonê também continua em alta e com a estampa de poá fica e um salto, dá um look romântico... já perceberam que gosto desse tipo de look né... ahhhmmm é que sou bem mulherzinha, acho bonito mulher ser delicada, ela pode estar usando um básico preto, com unhas pretas, e mesmo assim, a mulher não perde a delicadeza e a feminilidade... fora que, um brinco, um acessório só realça a beleza né...

A Bela Dona Bijoux conta com uma linha muito linda de acessórios folheados à prata, e em prata 950, fora que também tem a corrente com SAL folheada à prata... afinal, sempre é bom ficar protegida de olho gordo e inveja, vai que né... ;)

É isso ai, SUAS LINDAS... até a próxima...

e o meu blog pessoal, aonde tenho meus devaneios! Se ela te fala assim...

Besitos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário