terça-feira, 5 de julho de 2011

Você sabe cuidar da sua semi-joia?

Boa Tarde meninas... tudo bom?
Bom, vamos a algumas dicas de como cuidar da sua semi-joia:

Peças em banho de prata


Por se tratar de um banho feito com prata 999, 9, este banho não possui liga. A sua oxidação, acontece em contato com o ar natural, são inevitáveis, por isso elas tendem a mudar e cor tornando-se amarelada ou acinzentada. Para evitar este acontecimento, sempre expor e estocar as peças embaladas, isso evitara contato direto com o ar, e evitara também à oxidação.
    A sua limpeza, pode ser feita com qualquer limpa prata de uso comercial, (como por ex: Silvo, Kaol, Brasso...). Todos estes produtos resolvem estes problemas de oxidação ou amarelamento. Lembrando de por se tratar de um produto banhado, a camada de prata tem uma duração onde será possível efetuar a limpeza aproximadamente 12 vezes, sendo que se a limpeza for efetuada com maior freqüência, não será necessário utilizar limpeza pesada, e os produtos poderá ser limpo um número maior de vezes.


Peças em banho de ouro 18k
 Seguem a mesma condição, para oxidação as peças em banho de ouro em contato com o ar. Sua limpeza poderá ser feita unicamente com detergente de cozinha neutro. Você deverá lavar as peças com o detergente e enxaguar com água limpa, e secar imediatamente para que não manchem.Peças Envelhecidas.   Seguem a mesma condição, para oxidação as peças envelhecidas. Sua limpeza poderá ser feita, utilizando uma base abrasiva com Grana 800. Você também pode utilizar esponja de aço ou a parte verde da bucha de cozinha. Utilizando algum destes produtos acima, sobre a parte da peça que deverá ser mais clara, ela voltará a sua cor original. A manutenção para peças envelhecidas é mais agressiva que os citados acima, e deverão ser feitos com menor freqüência.
    Com estas informações, você manterá suas peças sempre limpas e bonitas, causando uma aparência de peças novas.

Viram meninas com é simples cuidar das suas semi-joias e mantê-las sempre lindas!!!
Aproveitem e deem uma passadinha na nossa loja virtual que está incrível:

Nenhum comentário:

Postar um comentário