sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nova Coluna do Blog - Look da Semana

Olá pessoal, é com grande gosto que venho anunciar a nova coluna do nosso BLOG, o Look da Semana. Toda quinta-feira a gente vai postar um look, esse look vai ser comentado por Gabi Hernandes (@gabihernandes), designer convidada pelo Blog da  Bela Dona Bijoux, assim a gente ajuda as nossas colegas a não errarem na hora de escolher um brinco ideal para o look. 


>>>>>>>

Bom dia meninas, tudo bom?
Encontrei por ai rodando na internet um look bem interessante, e que está em alta, o famoso vestidinho curto colado, achei esse look super delicado, e para combinar com ele, nada melhor que acessórios delicados da Bela Dona Bijoux

Quer coisa mais delicada do que uma pulseira de pérolas combinado com um brinco folheado a ouro 18k de  zircônias cristais? Lindos né!!! Ambos estão à venda na loja virtual www.beladonabijoux.com.br e o melhor, com 30% de desconto!!!




Aguardo vocês na próxima quinta-feira!!!

Besos pra quem é de besos,
Abraço pra quem é de abraço...

<<<<<<<<

Valeu Gabi Hernandes pelas dicas! E vocês meninas, o que estão esperando pra dar um pulo na nossa loja virtual www.beladonabijoux.com.br se cadastrarem e ganharem 30% de desconto em qualquer compra?

Um grande beijo e até mais!!!

OBS: Se você quer ser parceira do nosso blog e ter uma coluna entre em contato com contato@beladonabijoux.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário