quinta-feira, 21 de julho de 2011

Look da Semana

Bom dia pessoasssssssss... tudo bom? A invasão no blog da Bela Dona Bijoux agora é feita por @gabihernandes e o look da semana dessa quinta feira vem inspirado em casamento!!! Eitaa... não que eu quero casar, é que esse ano ainda tenho dois casamentos para ir, então, imaginem, minha vida agora é pesquisar vestido, bolsinha, sapato... e claro... acessórios!!!

Segue o look:
Nhammm lindo né... vermelho combina tanto para as loiras quanto para as morenas... esses Brincos de Zircônia (R$141,75) da Bela Dona Bijoux particularmente eu acho um TUDO, eles são delicados e o vermelho dá o toque de sensualidade, adoro eles, são uns dos meus preferidos, tanto que hoje ao pensar em casamento, me veio eles na mente. A Corrente Folheada a Ouro (R$51,30)  com o ponto de luz não briga disputando com o brinco qual peça é mais linda. 
E para finalizar, a Pulseirinha também Folheada a Ouro 18k com pingentes (R$70,20) que fica junto com o Maravilhoso relógio da Michael Kors, que também é o modelo que mais gosto!

Show né... e o melhor, esses acessórios estão disponíveis todos na loja virtual da Bela Dona Bijoux e todos em até 12 vezes SEM JUROS!!!! CORRE LÁ E CONFIRA

É isso, suas lindas, besos pra quem é de besos e abraço pra quem é de abraço e até semana que vem com outro look da semana....

Ahmm se quiserem dar uma sugestão de look, é só falar!!! 

Sigam no twitter: @gabihernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário