sexta-feira, 15 de julho de 2011

Look da Semana

Bom dia pessoal, tudo bom???
Eita... eu sei que o look da semana acontece de quinta, e antecipo minhas desculpas, mas a correria do dia a dia fez eu atrasar... mas como o prometido, montei um look em homenagem ao dia do rock que foi essa semana!!! \o/
Segue o look:




HUUUUUuuuuuummmm Gostaram... eu particularmente adoro o look do shortinho surrado com salto alto... dá um look de "rock chic" se é que se pode chamar assim... enfim... e pra acompanhar esse look, essa pulseira que eu acho um luxo... folheada à prata com Berloque de caveira e pedras naturais (www.beladonabijoux.com.br por R$63,45) e esse brinco lindo de prata 950 (www.beladonabijoux.com.br por R$45,52)  o site da Bela Dona Bijoux dividi tudo em 12x sem juros, então, não fica caro você estar sempre linda!!!

É isso pessoal, beijo pra quem fica e um ótimo fim de semana!!! \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário