segunda-feira, 25 de julho de 2011

Depoimentos

Bom dia pessoas queridas... 
Hoje no blog vamos colocar alguns depoimentos de algumas clientes nossas que compraram esse fim de semana no site e nos enviou e-mail dando um feedback, são esses:
OBS: Não nos responsabilizamos por qualquer erro ortográfico, as mensagens foram copiadas exatamente como foram nos enviadas, sem sofrerem qualquer tipo de alteração.
_________________________________________________________________________
Claudia A. Soares
Santos | SP
Produto: Brinco Folheado a ouro 18k http://www.beladonabijoux.com.br/popular-products/brinco-linha-b-gold.html
"PArabéns para a equipe do bela Dona, o brinco veio no prazo estipulado e fiquei contente com a qualidade do produto, a equipe também foi super atenciosa com o atendimento online"


RESPOSTA: A Equipe Bela Dona Bijoux agradece pela preferência. Prezamos sempre pelo bom atendimento com nossos clientes. Estamos Aguardando para a próxima compra.
_________________________________________________________________________

Aline Couto
Belo Horizonte | MG
Produto: Brinco Folheado a ouro 18k com Zircônias http://www.beladonabijoux.com.br/linha-zirconia/brinco-com-zirconia-136.html
"Amei o brinco de zirconia que comprei, realmente lindo, acabamento perfeito, atendimento nota 10!!!! ahhhhh... o site e o blog são lindos tbm!!! beijos"

RESPOSTA: Muito obrigada pelo feedback, estamos à disposição para qualquer dúvida.
__________________________________________________________________________
Zenaide P. Santos
João Pessoa | PB
Produto: 20 Brincos Folheado a ouro 18k
"As peças realmente são de boa qualidade, comprei para revender em minha loja e na primeira semana já foram todas. Parabéns pela qualidade."

RESPOSTA: A Equipe da Bela Dona Bijoux fica muito feliz com o resultado de suas vendas. Estamos aguardando para fazer mais negócios.
 _________________________________________________________________________

Nossa... que delícia receber esse feedback das nossas clientes, a equipe do Bela Dona Bijoux trabalha sempre para atingir a satisfação do cliente e ver que isso foi alcançado nos dá sempre vontade de fazer melhor!

E tu, já visitou nossa loja hoje? Os estoques foram recolocados... APROVEITEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário